Jogue Overwatch de graça! (Ou quase isso...)

 




Esse shooter ganhou muita fama no mundo dos games, desenvolvido pela Blizzard ele provou ser um dos sucessos da temporada e rendeu muito dinheiro pra a sua produtora, as custas das frustrações que reuniu pelo preço cobrado pra o seu uso (O que é totalmente válido e a gente apoia o desenvolvimento e parabeniza o trabalho dos estúdios que trouxeram esse games para a gente), mas como todo bom brasileiro, sempre te aquelas opções que fazem a gente gastar um total de zero reais pra jogar, e quem é que vai perder essa chance, né?

Pensando nisso, a gente reuniu três dos melhores games, no estilo de Overwatch, pra jogar e ter aquele gostinho do jogo e tal.

 Overwatch

Lawbreakers

Desenvolvido pela Boss Key Productions, Lawbreakers é um shooter de arena em primeira pessoa, onde você pode ignorar as leis da física, e criar uma espécie de batalha gravitacional através dos modos e arenas. Os pré-requisitos apesar de modestos, exigem um pouquinhos, no caso: 6gb de RAM e no mínimo Windows 7. Mas pelo resultado final entregado, vale muito a pena!

Lawbreakers está disponível gratuitamente pela Steam, basta se cadastrar no site da Boss Key Productions e vincular à sua conta da plataforma, depois é só sucesso.

Lawbreakers

Transformers Online

Parecido com Transformers Universe, esse shooter, também traz os modelos de escudos e barras de efeitos do "colega", porém, vindo dessa vez como um Shooter em primeira pessoas que se assemelha muito ao Overwatch e tem tido um bom reconhecimento de esforço desde que foi anunciado que o game seria desenvolvido no Unreal Engine 4. Infelizmente, no momento o game só tem previsão de lançamento no mercado chinês, mas vale a pena fazer esse fuzuê por aqui, quem sabe eles não trazem pra cá, né?

Transformers Online

Paladins

Agora, voltando pra os que a gente realmente pode jogar, tem esse shooter que é uma belezinha e tá em open beta na Steam! Paladins é um shooter em primeira pessoa que foi considerado pela Steam um dos 10 jogos mais populares da plataforma na sua semana de lançamento, eles atraíram mais de 5.000.000 downloads, é download pra caramba!

Paladins

E se todo mundo baixou, é pra ser no mínimo bom, né?! O game tem um sequência de estratégias e um sistema de personalização muito bem trabalhado, e também segue o modelo de Overwatch. Pra vocês terem ideia, o jógo é tão foda que era chamado (Injustamente) de uma cópia do Game da Blizzard, injustamente porque o processo de desenvolvimento de Paladins começou antes do Overwatch, então... Fica aí o questionamento no ar, cópia, ou mais um game muito legal ofuscado pela fama de outro estúdio?

 

 

 



Por: Matheus Pacheco em 02-Mar-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS