Jogador reencontra amigo falecido em Forza Horizon 3

 




Lançado recentemente para Xbox One e PC, Forza Horizon 3 é candidato a melhor jogo de corrida do ano, mas recentemente, um fato curioso aconteceu com um dos jogadores enquanto disputava uma corrida online. Spartansneverdie conta que estava correndo em uma das pistas quando se depara com um avatar de seu falecido amigo Drew! 

Quase um ano após o falecimento de seu amigo, Spartansneverdie cita: "... imediatamente parei ao lado dele e desafiei-o para uma corrida". Ele acrescenta que teve a mesma dificuldade ao enfrentar o avatar e que foi algo surreal. 

Talvez você esteja se perguntando como isso é possível, já que o jogador faleceu a quase um ano, antes mesmo de o jogo ser lançado? Calma, não é nada do que está pensando, Forza Horizon tem um recurso chamado de “Drivatar” que grava a forma em que o jogador dirige e usa em um carro controlado pela IA. Dessa forma, mesmo que esteja offline, seus carro continuando andando pelas cidades. 

Foi isso que aconteceu com o amigo do jogador. O game gravou sua forma de jogar de  Forza Horizon 2 o transferiu para o novo game, algo que ninguém esperava. Comovente, não? 



Por: Geovanne Medeiros em 03-Out-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS