Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen no bizarro game Death Stranding

 




Além da participação ilustre de Norman Reedus (Daryl Dixon) no novo jogo de Hideo Kojima, teremos mais duas grandes estrelas em Death Stranding: Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

Isso mesmo! O antigo colaborador de Silent Hills - Guillermo del Toro - será um dos personagens do game, previsto para 2018. Já Mads Mikkelsen é um ator dinamarquês, conhecido pela sua maior produção em “Rei Arthur”. Confira o trailer:

 

Jogo bizarro

O enredo de Death Stranding ainda é um mistério. No primeiro trailer do jogo vemos a participação de Norman Reedus totalmente despido em uma praia deserta, cercada de baleias encalhadas e peixes mortos. Sua barriga está presa ao cordão umbilical de um bebê que é capaz de ficar invisível, finalizando com a aparição do que parece ser entidades no ar:  

No segundo trailer apresentado na TGA vemos agora Guillermo del Toro carregando o mesmo bebê em uma cápsula. Enquanto tenta se esconder numa cidade tomada por exércitos em que os soldados são esqueletos, é revelado a participação de Mads Mikkelsen, controlando os soldados com cordas presas à eles. O significado de tudo isso? O que resta é esperar até 2018.

Um novo gênero

Kojima informa que Death Stranding será um novo gênero de jogos. De acordo com ele, o game terá em grande mundo aberto em que o jogador terá total liberdade para explorar o cenário enquanto segue o rumo da história principal.

Além disso, ele ainda destaca que os componentes online do game serão diferentes de qualquer outro. "Quero oferecer um título de ação no qual as pessoas se ligam com elementos diferentes", afirma o produtor.

Death Stranding será lançado para Playstation 4 e PC.



Por: Geovanne Medeiros em 02-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS