Gênio Quiz – Dicas e Truques

 




Como você avaliaria a sua capacidade de atenção, a sua persistência e a sua paciência? Não responda agora! Primeiro, jogue uma partida de Gênio Quiz, um game que trás pegadinhas e mais pegadinhas em jogo simples de perguntas e respostas. E qual é o objetivo? Responder as 50 perguntas de cada versão, sem errar nenhuma, porque se errar deverá começar tudo de novo, e quando isso acontecer, você irá precisar de muita paciência e persistência. Para te ajudar nessa, missão, nós não lhe daremos as respostas, porque senão não haveria graça alguma, mas separamos algumas dicas que irão te ajudar no processo de responder todas as perguntas sem cair nas principais armadilhas.

Não procure pela resposta certa apenas nas alternativas apontadas

É cilada achar que as respostas certas estão apenas nas alternativas. Elas podem estar em qualquer lugar da tela do jogo. Em qualquer lugar mesmo. Então, se você acha que sabe a resposta e que não é nenhuma das apresentadas nas alternativas, suspeite e procure em outros lugares.

Preste atenção em cada detalhe 

Às vezes um detalhe encontrado por você em uma pergunta, pode não ser útil naquele momento, mas pode ser que a próxima pergunta indague sobre algo que você viu nas perguntas anteriores.

Não tenha pressa

Como você pode ver, o jogo não possui cronômetro, contagem regressiva ou um tempo limite para responder cada pergunta. Então, pra quê correr? Responda com a absoluta certeza, pois mesmo que você não saiba a resposta, é capaz que você a encontre só de prestar muita atenção em cada detalhe.

Percorra o mouse sobre a tela

Se você não encontrou a resposta correta nas alternativas e acha que se trata de uma pegadinha, percorra o mouse sobre a tela e observe se o desenho da seta se transforma em uma “mãozinha”. Se isso acontecer, você acabou de encontrar um botão oculto, e ele pode ser a sua resposta correta.

Memorize as respostas que você acertou

É bem provável que em algum momento do jogo você erre alguma resposta. Sabe o que irá acontecer? Você será obrigado a recomeçar tudo de novo. Então se você tiver memorizado as respostas que você acertou anteriormente, não precisará passar por todo o processo mais uma vez. Se quiser, vale até anotar. Só não vale passar cola para os amigos.

Tente outra vez

Se errar, não tem problema. Comece de novo. Afinal, é errando que se aprende.

 

Jogue agora o Gênio Quiz







LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS