Game lançado há 20 anos contém “spoiler” de Star Wars: Rogue One

 




Mais um filme da franquia Star Wars foi lançado essa semana. Rogue One conta como a Aliança Rebelde conseguiu roubar os planos da arma mais poderosa do Império, chamada de Estrela da Morte. Na história, uma das responsáveis pelo feito é Jyn Erso, filha do idealizador da arma e protagonista do filme.

Em 1995, a saga de um rebelde roubando os planos da Estrela da Morte já havia sido lançada. No jogo “Star Wars: Dark Forces”, Kyle Katarn, ex-oficial do império, é um mercenário contratado da Aliança para realizar sozinho a tarefa.

Game lançado há 20 anos contém “spoiler” de Star Wars: Rogue One

A história do primeiro game de tiro da LucasArt se passa exatamente na mesma época que “Rogue One”, pouco antes de “Uma Nova Esperança”. No clássico, dividido em 14 níveis, Kyle enfrenta Stormtroppers e os temidos Dark Troppers, além de se infiltrar no Império do Lord Vader para cumprir a sua missão.

Game lançado há 20 anos contém “spoiler” de Star Wars: Rogue One

Comparado ao antigo Doom, Dark Forces foi o primeiro FPS que permitiu olhar para cima e para baixo (diferentemente do antigo Doom, cuja câmera restringe a visão do jogador para direita e esquerda). Para jogar, basta comprar ele pela Steam. 

 



Por: Isabel Sandes em 16-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS