Final Fantasy XV ganhará um MMO free-to-play para smartphone

 




O Final Fantasy XV está em todos os cantos! Depois que Square Enix anunciou parceria com o desenvolvedor de jogos para celular Machine Zone. O número de conteúdos do game aumentou e a empresa está trabalhando para ser uma aventura multiplayer para smartphones.

Como essa aventura vai funcionar ainda não foi detalhado, porém a  Machine Zone prometeu que os personagens, trilha sonora e história do próximo épico vai ressurgir para o MMO. Além disso, a empresa já declarou que terá como base para a criação do game seus próprios títulos free-to-play, como o famoso Game of War: Fire Age.

O Final Fantasy 15 também incluirá um modo multiplayer online cooperativo. Os titulares de passe de temporada terão acesso ao recurso de quatro jogadores, que também pode ser adquirido separadamente.

Final Fantasy XV ganhará um MMO free-to-play para smartphone

 

Vale lembrar que a base de produtos do Final Fantasy XV só tem aumentado, já que a marca conta com anime, o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV, prequel em CG do game, contando com o spinoff em 2D A King’s Tale. Além disso, já possui um game para celulares intitulado Justice Monsters Five, que já está disponível para Android e iOS e que parece uma mistura de pinball com arkanoid.

O game Final Fantasy XV será lançado no dia 29 de novembro deste ano.



Por: Mariana Duarte em 16-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS