E esse game de vampiros dos criadores de Life is Strange?

 




A Dontnod Entertainment, mesma desenvolvedora de Life is Strange e Remember Me, lançou o trailer de seu mais novo game, Vampyr. Focado no enredo, o trailer destaca a situação de Londres, onde se passa a história e explica algumas lendas e contos antigos.

Vampyr se passa durante a epidemia da gripe espanhola de 1918, quando o Dr. Jonathan Reid acabara de chegar da Primeira Guerra Mundial e portando uma doença terrível, conhecida como Vampirismo. Enquanto tenta salvar os londrinos da gripe, ele terá que lutar consigo mesmo:

Todo o aspecto visual e história de Vampyr nos lembra muito outro grande RPG, Bloodborne. Entretanto, a mecânica é totalmente diferente. Como em Life is Strange, as decisões importantes do jogo caberá ao jogador. 

No game, você é um médico vampiro e que constantemente terá que decidir entre salvar uns e matar outros. Além de ataques agressivos, haverá o uso de armas de combate à curta distância. Haverá uma barra de sangue que permite ativar os institos de vampiro, liberando poderes especiais. 

Vampyr será lançado em 2017 para Xbox One, PS4 e PC.



Por: Geovanne Medeiros em 26-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS