Diretor de The Last Guardian escreve carta para jogadores

 




O diretor de The Last Guardian escreveu uma carta feita especialmente para os futuros jogadores do tão aguardado game que chega no dia 6 dezembro, exclusivamente para o PS4.

Incluído no kit de imprensa do jogo, a carta fala sobre o longo desenvolvimento do título que é esperado desde 2007 no Playstation 3. Fumito Ueda comenta:

 

Diretor de The Last Guardian escreve carta para jogadores

Queridos Aventureiros

Foi um longo tempo de espera, mas tenho o grande prazer (e alívio!) em saber que The Last Guardian está em suas mãos.

Quando começamos o trabalho em The Last Guardian, eu pretendia trabalhar e construir a nossa experiência sobre o de trabalho em ICO e Shadow of the Colossus, tornando-se algo semelhante a um álbum de greatest hits. Infelizmente, como vocês sabem, houve algumas voltas e reviravoltas ao longo do caminho e o título levou mais tempo do que o esperado. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus que são verdadeiramente jogos únicos, assim também é The Last Guardian, uma experiência diferente de qualquer outra.

Conforme você joga, tome o tempo para parar e apreciar a paisagem enquanto segue companheiros improváveis ??em sua jornada. E você definitivamente não vai querer perder o final!

A equipe de desenvolvimento e eu esperamos que todos tenham um tempo maravilhoso com The Last Guardian. Nada nos faria mais felizes.

Fumito Ueda.



Por: Geovanne Medeiros em 30-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS