Como jogar Run Ben 10

Prepare-se para mais uma grande missão. Nesse jogo você deverá ajudar nosso herói Ben 10 aenfrentar os mais terríveis inimigos e desviar dos obstáculos mais desafiadores que existem. Para isso, você deverá se concentrar o máximo possível para perceber a presença dos adversários, e agir rapidamente para evitar que Ben 10 seja derrotado.

Você deverá manter a velocidade mais rápida que conseguir para que o nosso herói não seja capturado pelos seus inimigos do passado. Para te ajudar no início dessa jornada, nós preparamos um breve tutorial com algumas informações e dicas. Vamos nessa?

Iniciando o jogo

Ao abrir a página do game aqui no Zjogos, o jogo começará a ser carregado automaticamente nesse mesma tela. Para encontrá-lo, basta rolar a página um pouco para baixo.

Em seguida, clique em Play;

Depois clique em Play novamente;

Na próxima tela você verá algumas instruções em inglês. Nós as traduzimos para você e estão disponíveis logo abaixo no menu de Instruções.

Para começar a jogar, clique em Play mais uma vez.

Instruções

Espaço: Aperte o botão de espaço para fazer com que o Ben 10 sobre os buracos e obstáculos encontrados pelo caminho;

Checkpoint: De vez em quando você irá passar por placas que marcam o checkpoint. Eles funcionam como uma salvamento momentâneo de jogo. Ou seja, cada vez que você cair no buraco ou for pego por um monstro, você iniciará a jogada a partir do último checkpoint pelo qual passou. Símbolos de Omnitrix: Colete quantos símbolos você conseguir para que o Ben 10 reponha a sua energia, pois caso ela acabe, ele será alcançado pelos monstros do passado.

Bônus de vida: Os corações representam bônus de vida, e para cada um que você recolher você ganhará uma chance a mais. Eles são os itens colecionáveis mais valiosos desse jogo.

Botão P: Se você precisar parar o jogo por algum motivo, aperte a tecla P.

Dicas

O jogo Run Ben 10 possui uma jogabilidade muito simples, e com apenas uma tecla você consegue passar pelos mais variados obstáculos. No entanto, não basta apenas evitar os monstros e abismos. Aqui também preciso se manter atento aos níveis de energia do Ben 10, além da quantidade de vidas que ele possui.

O Ben 10 inicia o jogo com 3 vidas. Ou seja: ele pode morrer até três vezes, e o jogo será reiniciado a partir do último checkpoint. Se ele gastar todas as três vidas e morrer novamente, então será Game Over e você terá que iniciar o jogo do zero.

A medida que você vai completando os níveis, o jogo vai se tornando cada vez mais difícil e desafiador, portanto você deverá manter a sua atenção redobrada em cada fase. Preste muita atenção não só no que está no chão, mas também no ar, pois é ali que você poderá encontrar pontos de energia e bônus de vida, essenciais para o seu bom desempenho no jogo. No entanto, no ar também há perigos! Tome muito cuidado com os monstros voadores.

Agora que você já sabe como jogar, está na hora de testar suas habilidades e ajudar o nosso herói Ben 10 a escapar dos monstros e sobreviver à todos os níveis!

Vamos jogar: Run Ben 10