Como jogar o Monster Like Worlds

Em Monster Like Worlds, você precisa de um raciocínio rápido e um pouco de sorte para vencer. O objetivo no game é completar as palavras corretamente com as letras que estão faltando. A cada fase superada, maior será o desafio, testando ao máximo seu vocabulário. Jogue já e divirta-se por horas!

Acessando o game

Para jogar o Monster Like Worlds, acesse-o aqui mesmo em nosso site, usando qualquer navegador comum como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. O game foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin, permitindo que você se divirta diretamente do navegador. 

Complete as palavras!

O principal desafio em Monster Like Worlds é completar as palavras no tempo certo. Você será conduzido nas missões por um monstrinho muito simpático e inteligente que adora palavras. No início do jogo, ele irá lhe explicar as regras do jogo passo a passo em um breve tutorial.

Para completar a palavra, basta clicar nas letras que faltam, na ordem correta. Quanto mais rápido for, mais pontos você acumula. Acompanhe o tempo na parte superior da tela para não se perder e tente ganhar todas as estrelas para desbloquear novos desafios.

O game traz várias fases organizadas em três níveis de dificuldade: fácil, normal e difícil.  Para desbloquear o próximo nível é necessário conquistar pelo menos uma estrela em cada um deles.   

Por: Geovanne Medeiros em 08-Mar-2016