Como jogar o MiniMundos

O MiniMundos é um popular jogo de vida real muito semelhante ao The Sims. Nele, você poderá assumir o papel de um personagem virtual e se tornar quem você quiser. Tenha o emprego dos sonhos, a casa que sempre quis e faça milhões de amizades com outros jogadores do mundo inteiro!

Como criar a conta

Para jogar o MiniMundos, primeiro é preciso criar uma conta. Ao abrir o game, acessando este link, você precisa clicar no botão verde “Jogar Grátis”. Na janela que se abrir, informe seus dados como nome, sobrenome, email, senha, confirmação de senha, data de nascimento, gênero e uma pergunta secreta. 

Lembrando que o jogo não é recomendado para menores de 13 anos. Outra forma de se cadastras é clicando em “Cadastrar pelo Facebook”. Dessa forma, seus dados são importados automaticamente. Após isso, aguarde alguns minutos enquanto o jogo é carregado.

Editando seu avatar

Ao entrar no MiniMundos, você terá um tutorial para editar seu avatar. Clique nele para editar a aparência. Caso tenha outro jogador soprebondo o seu personagem, ande com ele para uma área livre e clique novamente nele para abrir o menu. Após isso, selecione a opção “Face”. 

Na tela de edição, você pode interagir com rosto usando o mouse. É possível escolher entre vários modelos de rosto, nariz, cabelo, boca, barba e ainda adicionar acessórios como brincos e óculos. Lembre-se de clicar em “Salvar” no final. O divertido é que você poderá editar o visual a qualquer momento. 

O que fazer?

Para saber o que fazer em MiniMundos, use as missões exibidas no canto superior esquerdo da tela. Algumas missões consistem em fazer uma compra específica ou chegar em determinado lugar. A cada missão concluída, você ganha minifichas e outras recompensas como decorações para sua casa e para seu avatar.

À medida que for cumprindo mais missões, você poderá ter sua própria casa, seu novo emprego e realizar diversas outras atividades divertidas! E quem sabe até mesmo encontrar o seu par virtual? Divirta-se!

Por: Geovanne Medeiros em 25-Fev-2016