Como jogar o Garbage Garage

 




Em Garbage Garage, você será o responsável por cuidar de um Ferro Velho e ganhar muito dinheiro com isso. Invista em sucata e venda peças de carro, caminhões, barcos, tanques e outros veículos terrestres e aéreos para se tornar o comerciante de sucata de maior sucesso de todos os tempos!

Trabalhar no Ferro Velho pode ser mais legal do que parece, pois além de administrar o estabelecimento, em Garbage Garage, você também poderá montar sua própria máquina de corrida, usando as peças do Ferro Velho. Você será capaz de montar um super carro com velocidade e força imbatível e competir contra outros oponentes. 

Acessando o game e criando conta

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

A conta é necessária para jogar o Garbage Garage, pois assim como em outros jogos de administrar, você pode interagir com outros jogadores do mundo inteiro. Para isso, clique em “Registrar” e informe seu nome, senha, e-mail e o servidor disponível. 

Iniciando sua carreira

O game disponibiliza um rápido tutorial que lhe guia no processo de administração. A primeira tarefa é investir no local, comprando um carro. Depois disso, você terá que montar um carro, usando as peças necessárias que vão para o amoxarifado. Você pode vistiar os amoxarifados de amigos e trocar peças com eles. 

Cada tarefa concluída aumenta sua reputação. Aumente a reputação até subir de nível. Entretanto, cada tarefa consume energia que se reconstitui a cada minuto. A moeda do jogo é chamada de GDólares. Use-o para expandir seu negócio, comprar carros, barcos e até mesmo aviões. Você também pode personalizar seu piloto para batalhas na arena. . 



Por: Geovanne Medeiros em 11-Mai-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS