Como jogar o Fluffy Cuddlies

Fluffy Cuddlies é um jogo de combinar para quem adora pets. O objetivo é coletar o máximo de bichinhos de estimação que puder, interligando os grupos de três ou mais iguais. O jogo possui um ótimo visual e jogabilidade fácil e fluída. Divirta-se por muitas horas nesse jogo super viciante!

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Como jogar 

Para salvar os animais do jogo é preciso conectá-los em grupos de 3 ou mais iguais. Para isso, ele precisam estar próximos um do outro. Clique no primeiro do grupo e arraste o mouse, traçando uma linha sobre eles. Cada fase do jogo exige um determinado número de bichinhos para serem coletados e desbloquear o próximo nível. 

Itens de ajuda

Quando estiver sem jogadas disponíveis, use o botão de misturar para ganhar novas chances de combinações. Há também os itens especiais que resgatam vários pets ao mesmo tempo. Para gerar o item, é necessário fazer combinações grandes de 5 ou mais animais. Basta clicar sobre o item para remover todos os animais à volta. Há também o item de tempo que ao ser usado, lhe dá mais 5 segundos de tempo extra. 

Desafios

À medida que cumprir as fases, novos desafios surgirão como o inimigo “Geladinho”, representado por um boneco de neve. Você precisa clicar nele, antes que congele os animais. Lembrando que ao acabar o tempo, a partida se encerra automaticamente.

Por: Geovanne Medeiros em 17-Mai-2016