Como jogar o Combo Crusader

Combo Crusader é um jogo de combinar com tema baseado em jogos de RPG. No papel de um destemido guerreiro, sua missão é eliminar os monstrinhos, traçando uma linha em três ou mais iguais, um divertido game com ótimos gráficos em HTML 5. Acesse já e divirta-se por longas horas!

Acessando o game

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Objetivo

O objetivo em cada fase é conseguir uma quantidade mínima de pontos para ir para o próximo level. Você pode acompanhar seu progresso no nível pelo gráfico do canto superior esquerdo. A cada combinação, o círculo enche, conferindo até três estrelas no máximo. 

A jogabilidade é muito simples e rápida. Basta traças uma linhas em três ou mais monstros que estejam próximos um do outro, em qualquer direção, seja na horizontal, vertical ou até mesmo na diagonal. Quanto mais monstros combinar em uma jogada, maior será sua pontuação.

Desafios

Fique atento ao número de jogadas restantes para alcançar a pontuação, antes que fique sem chances. O jogo termina quando não consegue atingir a meta de cada fase. Em algumas das fases é necessário destruir vasos para abrir espaço para mais monstrinhos. Para destruí-los, você precisa fazer combinações próximo à eles. 

Em outros níveis, é preciso levar um número de diamantes ao fundo do tabuleiro, combinando os monstros que estejam abaixo deles. Há também gosmas que precisam ser eliminadas ao combinar um monstro sobre elas e libertar porquinhos com combinações próximos. À medida que cumprir os níveis, muitos outros desafios surgirão pela frente.

Por: Geovanne Medeiros em 21-Mar-2016