Como jogar o Captain May-Ham vs The Bunny Invaders

Em Captain May-Ham vs The Bunny Invaders, você terá que mostrar suas habilidades para vencer um exército de coelhos que deseja roubar o ouro do capitão May-Ham, um porquinho armado até os dentes e que não vai deixar levarem seu tesouro assim, tão facilmente. O jogo lembra o clássico Space Invaders em que o jogador fica posicionado na parte de baixo da tela, eliminando os inimigos na parte de cima.

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer

Jogabilidade frenética

O game oferece  uma jogabilidade cheia de ação. Prepare-se para lidar com tropas e mais tropas de coelhos! Todos os comandos do game são baseados no mouse. Clique e mantenha o botão esquerdo mouse pressionado para continuar atirando contra os adversários. 

Arraste o mouse para a esquerda e direita enquanto atira nos inimigos para se desviar dos ataques. Cada vez que é atingido, você perde moedas. Cuidado para não ficar sem elas ou é fim de jogo para você. Acompanhe a quantidade em sua posse no canto superior da tela. 

Itens de ajuda

Em vários momentos das batalhas, surgirão itens para ajudá-lo. Entre eles:

Foguete - Causa dano extra

Fogo rápido - aumenta a velocidade dos disparos

Pontos de bônus - Aumenta a quantidade de pontos 

Nave blindada - Acerte a nave blindada para ganhar mais moedas e continuar no jogo

Inimigos

Há vários estilos de inimigos com diferentes golpes que o jogador precisa ficar atento:

Pirata - Sempre anda em grupo 

Guarda - Resistência

Sniper - Lança foguetes em sua direção

Capitão - Lança 3 bombas em sua direção

Pirata de gelo - Lança cristais que reduzem sua velocidade

Pirata de fogo - Lança chamas que causam muito dano

Dorminhoco - Contrata ataca quando é atingido

Por: Geovanne Medeiros em 18-Mai-2016