Como jogar o Cactus McCoy 2

Em Cactus McCoy 2 você está no papel de um cowboy amaldiçoado que foi transformado em um cacto com vida própria. Agora, ele precisará reunir coragem para enfrentar os vilões ao estilo Velho Oeste. Usando suas pistolas, prepare-se para uma longa jornada e tente sobreviver até o fim. 

Como acessar o game

Para jogar o Cactus McCoy 2, acesse-o aqui mesmo em nosso site, usando qualquer navegador comum como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. O game foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin, permitindo que você se divirta diretamente do navegador. 

Ao iniciar o jogo, clique em “Play” e escolha um dos espaços para armazenar seu save e poder continuar jogando em outra hora no mesmo navegador.

Jogabilidade e gráficos

O Cactus McCoy 2 é jogo de plataforma em 2D com uma jogabilidade que lembra o clássico Sunset Riders do Super Nintendo e os clássicos jogo de briga de rua, permitindo que o jogador lute contra os adversários no braço ou com outras armas e objetos. Basta pressionar a seta para baixo para coletar o item desejado.

As fases são extensas e possuem caminhos diferentes. Ao fim de cada um deles, você enfrenta o chefe final e recuperar uma das relíquias sagradas. Com as recompensas coletadas dos inimigos, compre upgrades para aumentar as habilidades do personagem. No total são 12 níveis cheios de desafios insanos.

O visual do game é muito bonito com vários detalhes ao redor do cenário. Mesmo se tratando de um jogo em flash, os desenvolvedores capricharam nos gráficos, garantindo ainda mais diversão para você! 

História

Na segunda versão de Cactus McCoy o Homem-Cacto ainda busca uma forma de se livrar da maldição lançada sobre ele. Quando encontra uma relíquia foi o momento em que uma nova personagem surge, rompida quando uma gangue inimiga sequestra sua nova amiga. Agora, ele precisa resgatá-la e enfrentar todos os adversários que encontrar pelo caminho.

Comandos

Setas - Controlam o personagem

A - Pular

S - Atacar

D - Soltar itens

Por: Geovanne Medeiros em 10-Mar-2016