Como jogar Monster Snake

Já jogou o jogo da cobrinha? Seja nos primeiros modelos de celulares ou nos minigames de 1000 jogos, Snake e um jogo que marcou a infância de muitos de nós e Monster Snake vai fazer você relembrar esse clássico. O game traz um novo visual para o jogo da cobrinha e muito mais desafios.

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Objetivo

O objetivo principal no game é abrir a saída para o próximo nível. Para isso, você precisa comer todos os doces do cenário com a cobrinha, usando as setas direcionais para controlar o personagem. Cuidado para não bater nas extremidades da fase ou na própria cobra. 

O divertido no jogo é a movimentação da cobrinha. Diferente do jogo original em que era possível se mover apenas para cima e para baixo, no jogo você também pode andar na diagonal. A meta de doces para abrir o próximo nível se encontra na parte de cima da janela. Você pode continuar comendo os doces até conseguir as três estrelas da fase.

À medida que for comendo mais doces pelo caminho, mais rápido a cobrinha fica. Há também, itens bônus que aumentam sua pontuação, entre eles, presentes, diamantes, estrelas e moedas. O caminhãozinho é um inimigo que não pode tocar na cabeça da serpente ou é fim de jogo. 

Os reforços como as setas diminuem o tamanho da cobra, facilitando o controle da mesma e o da refeição aumentam a quantidade de objetos que aparecem na tela, temporariamente e o ícone de um relógio que diminui a velocidade da serpente. No total são 27 níveis para testar suas habilidades.

Por: Geovanne Medeiros em 08-Abr-2016