Como jogar Mila's Magic Shop

 




Mila's Magic Shop é um divertido jogo de administrar que o colocar sob a administração de uma loja de alquimia. No papel de uma maga, sua missão é atender bem os seus clientes, cumprindo seus pedidos esquisitos como olhos, gatos pretos, cartas mágicas entre outros itens de magia. 

 

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Atendendo a clientela

O objetivo do jogo é obter uma meta diária de moedas, atendendo os clientes o mais rápido que puder. Todas os comandos do jogo são baseados no mouse. Execute ações, interagindo com os elementos do cenário. Clicando em qualquer objeto, a Mila vai andar até o ponto indicado e preparar o produto. Clique novamente no produto sobre a bandeja para removê-lo. 

 

Caso dê uma ação para Mila e ela ainda estiver ocupada em outra coisa, essa ação entra para uma fila de espera. Assim que terminar o que estiver fazendo, ela passará automaticamente para a tarefa  escolhida. 

Seja rápido

Atenda seus clientes o mais rápido que puder, pois quanto mais demorar, mais bravos eles ficam. Clientes satisfeitos dão gorjetas maiores e se um cliente ficar zangado demais, ele vai embora, reduzindo as chances de concluir o nível. 

 

Ao cumprir os pedidos dos clientes corretamente, vá até à caixa registradora para receber o dinheiro e somar pontos. Quanto mais pedidos cumprir e mais satisfeito o cliente ficar, mais pontos você ganha. Colete o máximo de dinheiro que puder para cumular pelo menos uma estrela e ir para o próximo nível. 

 

Durante o preparo de poções nos níveis à frente, misture as cores desejadas e clique na rolha para preparar a poção. Quando precisar de mais ovos para a poção, clique na gansa para reabastecer o estoque. Espere o momento certo para o cozimento do caldo mágico e cuidado para não deixar passar do tempo e queimar a poção.  



Por: Geovanne Medeiros em 10-Mai-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS