Como jogar legend online

Legend Online é um jogo de MMORPG ao estilo do clássico DDtank e que não precisa ser baixado ou instalado. Jogue diretamente do navegador. No jogo você deve cumprir missões, dungeons e ainda, administrar uma cidade inteira para que ela prospere e cresça até se tornar uma grande metrópole. Escolha sua classe e encare uma aventura numa trilha com muitos monstros.

Para começar sua aventura em Legend Online, o primeiro passo é criar sua conta usando seu e-mail e uma senha ou através de uma conta cadastrada no Facebook ou conta do Google. O próximo passo é escolher sua classe entre guerreiro, feiticeiro ou arqueiro e o sexo do seu novo personagem. Cada um deles possui diferentes habilidades que podem torná-lo mais sábio, forte ou ter capacidades sobrenaturais.

Qual a sua classe?

Dentre as três classes de guardiões no jogo, cada personagem possui diferentes características de profissões. Assim, antes de escolher seu personagem e iniciar o jogo é importante saber quais as habilidades de cada classe.

Na classe dos guerreiros você joga com guardiões determinados. Eles são ótimos durantes lutar corporais e ataques físicos pois possuem habilidades ao usar espadas e para defender-se. A melhor posição do dos guerreiros são a frente da equipe.

Já os arqueiros são caçadores aguçados. Como conseguem controlar os inimigos e acabam enfraquecendo seus poderes, são ótimos em atacar à distancia. Finalmente os feiticeiros possuem poderes de cura e por isso, sobrevivem mais facilmente. Eles são capazes de controlar elementos e mudar o rumo das batalhas.

Depois de selecionar sua profissão, escolha um nome para seu novo personagem que pode ser inserido manualmente ou através do sorteador automático do próprio jogo.

Jogabilidade e missões

Ao entrar no mundo de Legend Online você descobre que deverá lutar contra as tropas do abismo que invadiram a Terra de Gaia. Junte-se com a toda a sua tropa para começar a guerra. Na tela do jogo é exibido o seu personagem participando de alguns diálogos. Para continuar as conversas basta clicar sobre os personagens ou para explorar clique nos locais do cenário.

As primeiras batalhas baseadas em turnos, são apenas para treinamento e para aumentar seu nível. Nas próximas missões ficará mais difícil conseguir aumentar o level do personagem. Na interface do jogo é possível visualizar seu personagem no centro da tela. No canto superior esquerdo, localizam-se as informações importantes como a barra de vida, nível atual, número de guerreiros no exército e quantidade de ouro e diamante.

Para embarcar em novas missões, visualize a área no canto superior direito. Para começar a missão basta clicar sobre ela. Além disso, você pode conversar com outros jogadores do seu servidor no bate-papo que fica no canto inferior esquerdo. Jogue agora!