Como jogar e criar conta no Adventure Quest Worlds

Adventure Quest Worlds é um jogo de MMORPG, desenvolvido pela Artix que o coloca no meio de um confronto numa Terra distante. Escolhido para proteger o Reino, sua missão é lidar com as terríveis forças do submundo, enquanto adquire poderes e mais experiência. O jogo oferece um divertido visual de cartoon, diversas classes de guerreiros e itens de personalização. 

Como criar conta

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Na página inicial do game, clique em “Create a free Acoount” para criar o seu herói e logo após isso, a conta. Preencha os campos com o nome do seu herói que servirá como nome de usuário, senha, repetição de senha, email e data de nascimento. Lembre-se de marcar a caixa com os termos de uso. Após isso, um link de ativação será enviado para seu email. 

Depois de se cadastrar, volte à tela inicial do game e clique em “Login”. Agora, escolha um dos servidores disponíveis. 

História

Depois de anos de paz, seres malignos do submundo, liderados pelo temível Sepulchure invadiram o Reino onde se passa o Adventure Quest Worlds, colocando em risco a vida de todos os habitantes. Agora, apenas um herói poderá salvar o mundo nessa batalha, você! Embarque nessa jornada e prepare-se para muitos desafios pelo caminho.

Classes

Há quatro tipos de classes: 

Warrior - A classe de guerreiro, o usa machados e ataques fortes de curta distância.  

Rogue - Classe ladrão, usa espadas duplas e ataques rápidos.  

Mage - Ataques mágicos de longo alcance

Healer - Mago com poderes de cura

Depois de escolher a classe, você também pode personalizar seu personagem, selecionando o gênero masculino e feminino, estilo e cor de cabelo, cor de pele e dos olhos.  

Jogabilidade

Basicamente, todos os comados de Adventure Quest Worlds são controlador pelo mouse. As missões são representadas por pontos de exclamação. Clique sobre elas para iniciar um desafio. Para atacar um inimigo, clique duas vezes sobre ele. Um tutorial é disponibilizado no início indicando seus próximos objetivos. 

Como todo jogo de MMORPG, para progredir na história e aumentar o level do seu personagem, é preciso completar as missões. Continue progredindo pra desbloquear novos poderes, armas e roupas para seu herói e embarque nessa longa jornada.

Por: Geovanne Medeiros em 09-Jun-2016