Como jogar Dungeon Descender

Dungeon Descender é um jogo de estratégia e RPG muito divertido e desafiante. No game, você assume o papel de um valente guerreiro que precisa conquistar várias incursões para salvar o Reino dos perigos que o assolam. Para isso, ele precisará de suas habilidades e raciocínio para enfrentar os perigos pela frente.

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Recupere a chave

A missão principal em Dungeon Descender é coletar a chave de cada nível para ir para o próximo nível da incursão. Tente alcançar o nível 20 com o máximo de ouro que puder.

Cada personagem vem com valores. O número sobre o círculo vermelho representa sua vida e o azul, o nível de ataque. Atente-se para o nível de ataque e vida dos adversários para prever se seu adversário é capaz de resistir ao dano. 

Você morre ao perder todos os seus pontos de vida, mas é possível voltar para o início e tentar vencer novamente a incursão. Explore todo o cenário para encontrar itens especiais que aumentam seus pontos de ataque e defesa por um tempo limite. Clique sobre os itens para ver todos os benefícios. 

Durante as batalhas, você poderá escolher várias direções para o personagem. Fique atento aos marcadores vermelhos que representam área perigosa. Caminhe apenas pelos marcadores verdes que indicam segurança, onde os inimigos não podem o alcançar. 

Como em um jogo de batalhas em turnos, cada lado terá a sua vez de atacar. Você pode se movimentar ou atacar, apenas quando todos os inimigos já tiverem definido suas jogadas. Uma dica para se dar bem nas batalhas é aprender os padrões de movimentação e ataque dos inimigos para criar estratégias para cada um deles. 

Por: Geovanne Medeiros em 17-Mai-2016