Como jogar Chibi Knight

Chibi Knight é um jogo RPG viciante com um visual divertido que o coloca no papel de um corajoso cavaleiro que tem a missão de libertar o reino de Oukoku de três poderosas feras! Há um longo caminho a seguir antes disso. Você precisará se tornar forte o suficiente, enfrentando outros monstros pelo caminho e aprendendo novas magias e habilidades. 

O game segue o estilo dos primeiros jogos de RPG, onde o jogador percorre o mapa com o próprio personagem e interage com os lugares e  monstros apenas se aproximando deles, abrindo uma nova tela para batalhas ou interação com NPCs. Embarque nessa aventura e divirta-se até se tornar o mais poderoso cavaleiro da história de Oukoku.

Jogabilidade

Apesar do visual simples, Chibi Knight é um jogo muito viciante. Ao iniciar jogo você estará no meio da vila. É possível perceber vários monstros ao redor. Lembrando que essa tela é apenas o mapa, não é possível atacar os monstros nela, primeiro aproxime-se deles para abrir a tela de batalhas. Para voltar ao mapa, ande até às extremidades da tela, tanto pela esquerda ou direita. 

Antes de iniciar suas batalhas, você precisará falar com o mago da vila para ganhar seu primeiro poder. Aproxime-se da casa à direita para falar com ele. Além dele, há mais outros magos espalhados pelo mundo de Oukoku que irão lhe dar novas magias.   

Comandos

Setas direcionais - Controlam o personagem

A - Atacar

S - Magia

Upgrades

Continue eliminando monstros para subir de level. Toda vez que subir de nível, você poderá comprar upgrades para aumentar a força de ataque, magia ou defesa. O nível de experiência pode ser acompanhado no canto superior direito. O divertido é que a cada upgrade, seu personagem ganha novas armaduras e armas. 

Por: Geovanne Medeiros em 22-Fev-2016