5 jogos grátis da Steam que você provavelmente não conhecia

 




Ter acessos a bons jogos gratuitos é meio difícil, principalmente quando não se sabe onde procurar. Às vezes tudo o que precisamos é um título diferente para aprimorar habilidades e mudar o direcionamento dos vícios (por quê não?) e expandir nosso universo sobre jogos, por isso o ZJogos reuniu cinco jogos incríveis que merecem ser jogados agora mesmo. E o melhor de tudo é que está em um só lugar: o Steam. Veja nossa lista abaixo:

 

Guns and Robots

Lançado em 2014, Guns and Robots é um excêntrico MMO de tiro desenvolvido pela Masthead Studios. Com sua lista quase ilimitada de opções para personalizar a jogabilidade, mais de 150 peças diferentes, um monte de armas e batalhas online, o jogo não fica repetitivo. 

 

Street Warriors Online

Corpo a corpo, sem armas de fogo, na rua. As batalhas desse jogo de gangue são bem realistas, dinâmicas e divertidas. Junte-se com até 8 amigos, crie o seu clã (o faça crescer) e defenda o seu território. 

 

Gotham City Impostors

Na ausência do homem morcego, pessoas comuns se tornam os heróis e os vilões de Gotham City. Why so serious? O bem-humorado FPS online traz divertidas aventuras numa realidade alternativa da famosa cidade do Batman, onde as ruas estão infestadas por gangues malucas de vilões fantasiados de coringa e outros personagens dos quadrinhos.

 

The skies

Curte Mad Max? The Skies é uma mistura única de MMORPG e FPS num mundo pós-apocalíptico. No grande (e super bem bolado) mundo aberto do game, você pode escolher entre ser um ladrão, um comerciante ou líder de algum clã. No pvp, você tem várias decisões importantes a fazer e mudar o modo do seu jogo para sobreviver.

 

Blackshot Warfare

Mais um shooter grátis num mundo pós-apocalíptico. Em primeira pessoa, o jogador pode se juntar a mercenários para lutar com outras equipes e sobreviver. Seus gráficos são muito semelhantes ao famoso Counter Strike, sua jogabilidade é bem simples e sua história vem recheada de muita ação. É uma boa opção alternativa para os amantes de CS.

 



Por: Isabel Sandes em 30-Jan-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS