26 anos depois, novos combos são descobertos em Street Fighter 2!!!!!

 




Quando se passam 26 anos após o lançamento de um jogo, era de se esperar que a gente já tivesse visto e revisto e revirado tudo em quanto nele né? Mas parece que Desk, provavelmente o melhor youtuber de combate em games, provou que a gente realmente não sabe de nada quanto a gente pensa que sabe. Em Street Fighter 2: World Warrior, ele descobriu um glitch que existia desde que o jogo lançou nos fliperamas em 1991! Sente o drama.

 

Esse vídeo abaixo, é fruto de dias e dias de criações de combos pra aproveitar essa falha que o game mostrou pra a gente. Experimentações e demonstrações com todos os personagens possíveis. Mas um detalhes, o glitch só funciona com o Vega, vilão dessa edição, conhecido como Balrog na versão japonesa.

Em Street Fighter 2, uma vez que o adversário é derrubado, por uma rasteira ou etcétera, você não pode atacar ele de novo, em combo ou não, até que ele levante, e então a gente monta alguma estratégias e fica lá de olho pra tentar atascar quando ele levantar, como sempre foi... E o outro também, uma batalha de diferentes estratégias interrompidas enquanto ninguém levanta. E é aí que parece estranho quando Desk faz sua demonstração, alguns usuários desconfiam até que ele hackeou o game, quando na verdade o que ele fez foi explorar os combos em cima do glitch que já existia desde o começo dos tempos.

Para os fãs de Street Fighter o vídeo é por sí só uma maravilha de assistir, e não só pelo que foi descoberto. Reviver um game desses que foi parte da infância de tanta gente faz por onde ser amado. Então, dêem uma olhada no vídeo e matem essa saudade que é descobrir um tesouro desses em 2017.



Por: Matheus Pacheco em 22-Mar-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS