Sony anuncia novos controles de videogame para profissionais

 




Em parceria com a Razer e Nacon, a Sony anunciou dois novos controles de videogame profissionais. O Raizer Raiju e o Nacon Revolution apresentam um visual robusto, desenvolvido especialmente para jogadores competitivos. Os novos controles oferecem diversas opções de customização para diferentes formas de jogabilidade.

Confira um pouco mais de cada controle:

Raizer Raiju

A Razer é uma das empresas mais populares no mundo gamer. A mesma disponibiliza diversos acessórios para jogadores, incluindo mousepads, fones de ouvido, teclados,  mouses e softwares de desempenho. Seguindo a premissa, a Razer se uniu com a Sony para a produção do Raizer Raiju, que mistura o visual do joystick do Xbox One com os analógicos tradicionais do PS4. 

 

O controle possui dois gatilhos na parte superior e 2 gatilhos destacáveis, touchscreen na parte da frente, níveis customizáveis de parada do gatilho, 2 perfis de configuração, entrada para headset 3.5mm e controles de volume e microfone, capas de borracha para analógicos e compatibilidade com o PS4. 

A previsão é de que o Raizer Raiju seja lançado no fim deste ano.

Nacon Revolution

Assim como a Razer, a Nacon também produz acessórios para gamers como mousepads, fones de ouvido, teclados e mouses. A diferença é que a Nacon é menos conhecida no mercado brasileiro em comparação com a popularidade da Razer, mas talvez seu novo produto chamado Nacon Revolution, possa mudar esse cenário.

 

O Nacon Revolution é um controle com um visual mais simples e desenvolvido para jogadores de eSports. O mesmo dispõe de 4 botões extras, direcional com 8 direções, 4 perfis de configuração e 2 compartimentos internos com pesos de balanceamento, melhorando a “pegada”. 

O controle será compatível com o PS4 e a previsão de lançamento também é para o fim deste ano. Sobre os preços, ainda não houve nenhuma informação revelada. 



Por: Geovanne Medeiros em 07-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS