PlayStation Plus - Novembro de 2016

 




Com Novembro se aproximando, a nova lista de games grátis da Playstation Plus já foi anunciada. A partir do dia primeiro, todos os assinantes receberão três novos jogos no Playstation 4 e dois para PS3 e PS Vita. Confira quais os jogos da PlayStation Plus - Novembro de 2016:

Playstation 4

Para o PS4 teremos o puzzle em primeira pessoa Everybody’s Gone to the Rapture, desenvolvido pela Santa Monica Studios, a mesma criadora da trilogia God of War. A trama se baseia no desaparecimento misterioso de habitantes de uma pequena aldeia. O jogo impressiona pela imersividade e gráficos realistas.

Outro jogo da lista é o The Deadly Tower of Monsters, jogo de aventura em terceira pessoa com estilo plataforma. Trata-se de um jogo diferente de qualquer outro, principalmente pelas animações “toscas” baseadas em ficção científica. Há momentos em que o jogador batalha em solo e outros momentos em queda-livre- usando uma arma de raio laser.

Para finalizar teremos o divertido Pumped BMX+, joguinho de bicicleta com gráficos em 3D que o desafia a fazer o máximo de manobras em pistas cheias de obstáculos e rampas, um ótimo jogo para a garotada!

Playstation 3

No console de antiga geração, teremos o clássico de corrida Dirt 3 que não deixa a desejar no quesito gráficos. Além disso, a jogabilidade fluída e fácil garante longas horas de jogatina para os amantes de carros.

Já o Costume Quest 2 é uma divertida aventura que o coloca no papel de dois irmãos gêmeos e seus amigos que querem acabar com os planos do Dr. Orel, um vilão que quer acabar com o Dia das Bruxas. Infelizmente o jogo não possui linguagem em português, algo que o faz ser entedioso para quem não conhece o idioma em inglês.

Playstation Vita

Para o portátil da Sony, teremos o Letter Quest Remastered, um jogo de quebra-cabeças onde o objetivo é soletrar palavras o mais rápido possível para combater inimigos e o Pumped BMX+, o já mencionado game de bike em 3D.

Está esperando o quê para assinar a Playstation Plus?



Por: Geovanne Medeiros em 26-Out-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS