MAX STEEL

Os melhores jogos de Max Steel, jogue online direto no navegador.

Max Steel é um dos bonecos de ação mais desejados pelos garotos. Um herói sobre-humano que combate os vilões mais poderosos como monstros mutantes que tentam destruí-lo. Esse agente secreto agora vai levar você para suas grandes aventuras nesta categoria de jogos online do Max Steel.

OS MAIS JOGADOS

Saiba mais sobre Jogos de Max Steel

Para salvar o mundo o herói Max Steel, luta contra diversos alienígenas e você vai poder participar das maiores aventuras do mundo Disney nos melhores e mais reais jogos do agente super-humano. Tudo começou quando o jovem cujo nome original é Josh McGrath perdeu seus pais. Ele era um garoto normal e sempre gostou de esportes radicais. Mas durante uma invasão o jovem foi atacado e infectado por um experimento químico de nanomáquinas.

Mudança de identidade

Dessa forma, para suportar o ataque foi necessário modificar seu DNA. Essa alteração fez com ele ganhasse habilidades sobre-humanas. Por isso, ele foi convocado para se tornar um agente espião muito poderoso trabalhando para a empresa de seu falecido pai N-Tek. Sua missão é destruir aquele que faz estes tipos de experimentos antes que outras pessoas acabem morrendo. Por esse motivo ele precisou de um nova identidade, tendo seu nome modificado para Max Steel.

Max Steel agente secreto

Agora para derrotar o mal o jovem Maxwell McGrath usa suas habilidades e muitas armas potentes que são capazes de destruir os alienígenas. Com sua força turbo ele consegue realizar movimentos especiais e inclusive voar. Assim você pode jogar participando de corridas com o personagem contra inimigos do mal para chegar antes que todos eles e salvar os humanos da cidade protegida por ele Copper Canyon.

Inimigos perigosos e muitos alienígenas

Assim você vai encontrar os melhores jogos e enfrentar não apenas inimigos de outro planeta como Psycho, Dread, Elementor e outros fortes e poderosos vilões. Para isso ele conta a ajuda de outros agentes como o Dr. Roberto Martinez, Kat Ryan, Comandante Ferrus e o robô Cytro. Direto da série de desenhos animados e filmes você vai encontrar as melhores aventuras assumindo a identidade do herói Max Steel.

Os melhores jogos do Max Steel

Você encontra jogos incríveis como plataforma enquanto segue uma aventura contra inimigos. Em diferentes batalhas contras centenas de inimigos ultralinks sendo necessário usar suas habilidades especiais para derrotar a legião de robôs voadores. Encontre jogos com cenários incríveis em 3D e com enredos do filme como impedir Dreddnautas de destruir a sede da N-Tek.