The Royal Archers - Dicas e Truques

 




O The Royal Archers é um jogo viciante de tower defense e tiro. Sua missão é proteger um castelo de hordas de orcs e outros inimigos da Era Medieval com um grupo de poderosos arqueiros. Vença batalhas e mais batalhas para continuar a aumentar o poder de suas tropas e comandar o exército mais poderoso de arqueiros! 

Como acessar

Para jogar o The Royal Archers, acesse o jogo aqui no Zjogos, usando qualquer navegador comum como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. O game foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin. Divirta-se diretamente do navegador. Após isso, clique em "New Game" e escolha um espaço para armazenar seu save. 

Prepare-se para a batalha

Na história de The Royal Archers, um grupo de orcs inimigos querem fazer de tudo para destruir o castelo do Rei e dominar o território. Você foi convocado para proteger o Reino, comandando um exército de habilidosos arqueiros. Iniciando a guerra com apenas um arqueiro, você precisa continuar vencendo batalhas para convocar mais soldados e melhorias.

Upgrades

Depois de vencer sua primeira batalha, já é possível comprar seu primeiro upgrade. Clique no martelo do canto inferior direito para abrir a tela de upgrades. Nela, é possível convocar um novo arqueiro para seu exército e aumentar seus pontos de vida, defesa e ataque ou mudar o tipo de flecha a resistência do castelo entre outras melhorias. 

À medida que for adquirindo mais experiência, você poderá montar um grande exército de arqueiros. O divertido é que na jogabilidade, todos os arqueiros acertam o mesmo lugar que você mirar. Use o mouse para mirar nos inimigos que estiverem mais à frente e não deixem tomar o castelo!



Por: Geovanne Medeiros em 01-Mar-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS