Dicas e Truques - Dino Run: Enter Planet D

Dino Run: Enter Planet D é um jogo que se passa na Idade da Pedra e o coloca na pele de um dinossauro em um momento crucial da história. Você está vivendo durante o momento em que os dinossauros foram extintos por um cataclisma avassalador. Agora, sua única opção é fugir para o mais longe que puder! Veja se é capaz de sobreviver.

Acessando o game

Para se divertir no Dino Run: Enter Planet D, acesse o jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin. Divirta-se diretamente do navegador, usando o Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer. 

Jogabilidade

O Dino Run: Enter Planet D é um jogo de plataforma em 2D. Em cada fase, o objetivo é conseguir chegar ao fim do cenário sem ser pego pela avalanche. Para isso, você precisa de bons reflexos para se desviar dos obstáculos pelo caminho que atrasam o personagem. 

Cada fase traz um tema diferente. Por exemplo, o segundo nível chamado de “Balloons” traz balões no caminho que podem atrapalhar a passagem como servir de impulso para alcançar lugares altos. O game é muito viciante e entretém por longas horas. 

Para controlar o nosso amiguinho dinossauro, você pode usar as setas direcionais ou os comandos padrões de um jogo de FPS, as teclas W, A, S e D.

Personalização

Antes de iniciar as fases, você pode personalizar o dino com vários modelos de chapéus ou cores de pele. Você também poderá comprar upgrades para o seu personagem e melhorar suas habilidades como velocidade, aceleração, salto e energia. Para isso, alimente-se de outros animais pelo caminho para ganhar pontos e pegue carona com alguns dinossauros voadores. Há também ovos espalhados em cada fase e o super ovo que garante ainda mais recompensas. 

Por: Geovanne Medeiros em 11-Mar-2016