Dicas e truques de God Of War

O famoso jogo God of War agora está disponível para jogar online no Zjogos. Você não precisa mais baixar este clássico para participar de uma aventura nos tempos medievais. Neste jogo, você vai passar por muitos levels com fortes guerreiros armados para cumprir  diversas missões em muitas batalhas. Mas antes de jogar descubra algumas dias e truques do jogo God of War.

História do jogo

Com a pretensão de estender seu império de escravos o ambicioso rei Xerxes invadiu a Grécia. Mas o rei Leonidas destemidamente juntou seus 300 homens mais fortes e agora vão defender a passagem principal por onde o exército inimigos pretende forçar a entrada. Com batalhas sangrentas para defender a passagem de Thermopylae.

Mas todos os homens de Esparta são derrotados inclusive o Rei Leonidas. Diante de tamanha brutalidade causada pelo rei Xerxes o grande Zeus acorda do seu sono enviando Apollon para trazer dos mortos o rei morto Leonidas em God of War. Agora ele está de volta para sua última batalha contra os persas, muito mais forte e poderoso.

Comandos do jogo e ataques especiais

Os controles do jogo são bem simples. Você pode utilizar as setas ou teclas WASD para realizar a movimentação do personagem, já durante o ataque contra os inimigos você pode usar as teclas B, N e M. Existem ainda os atalhos que ajudam você a se livrar de inimigos poderosos. São três tipos de ataques usando lança, espada ou mesmo com o escudo do herói:

DD+B - Ataque especial 1  

DD+N - Ataque especial 2

DD+M - Ataque especial 3

Ataque fortemente e use as defesas

Mesmo sendo forte e poderoso o rei Leonidas precisa ser habilidoso para vencer esta incrível guerra. São dezenas de soldados com espadas afiadas vindos de todos os lado tentando atravessar e transformar o povo em escravo. Por isso, use o ataque especial para derrotar todos de uma só vez. Mas quando eles estiverem atacando não esqueça de se defender como um bom estrategista para deixá-los ainda mais cansados.

O exército inimigo não é fácil de derrotar e por isso você precisa usar bem os poderes de ataque pois eles são milhares. Para conseguir zerar o jogo você deve continuar cumprindo os objetivos sem se deixar ser morto, aumente seu XP caso receba um ataque, matando cada vez mais homens do exército inimigo. Proteja-se dos golpes fatais pois eles são fim ao jogo e você deverá iniciar a ventura novamente. Jogar God Of War