Dead Rising 4: Maneiras super apelonas de pular de nível

 




Um ano após o surto de zumbis em Los Perdidos, Califórnia, o carismático jornalista fotográfico Frank West retorna lutando contra zumbis no modo single-player, em clima de natal. Considerado um dos maiores jogos contra zumbis, Dead Rising 4 foi lançado em dezembro de 2016 e veio com uma considerável expansão no sistema de aprimoramento e criação de armas.

Agora, é possível fazer combinações de objetos inusitados para criar armas raras que serão de MUITA ajuda ao jogador que quer matar um monte de zumbis de uma vez e passar de nível rapidinho. Por isso, decidimos mostrar um macete bem apelão pra upar em Dead Rising 4.

Dead Rising 4: Maneiras super apelonas de pular de nível

Em fóruns sobre o game, muita gente falou sobre uma arma chamada “Ceifador da Morte Definitivo” ou “Ultimate Grim Reaper”, que parecia ser a melhor maneira de matar muitos zumbis. Mas, encontramos um jeito ainda melhor: o “Cajado de Gelo” tem um alcance enorme e, além de permitir o ataque de longe e de perto, o ítem congela um bocado de zumbis que restaram, dando tempo para dar um golpe final.

Para montar essa arma, são necessários dois itens: o Cajado elétrico (misture um semáforo à uma bateria para fazê-lo) e o nitrogênio líquido.

Após montar o Cajado de Gelo, dirija-se a uma área aberta (de preferência à noite, que é quando mais zumbis estão reunidos) e divirta-se. É muito difícil errar a mira e o estrago é enorme, resumindo: rapidinho você pula um monte de nível, principalmente se estiver num level mais baixo.

 



Por: Isabel Sandes em 04-Jan-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS